As medidas a serem tomadas diariamente podem nos causar reflexão ou repulsa, vai saber o que se passa na mente do ser humano... A música pode nos desviar um pouco dessa pressão (ou com maior intensidade, depende de sua crença nisso!!!) ao ponto de nos deixar realizados por certo momento... O que dizer da sensação de estar em cima de um palco ( que ás vezes é o chão mesmo...) e saber que não é por acaso que você está ali, mas sim porque há em si algo que fala mais alto, lá nas profundezas do seu ser, onde tudo que você queria de verdade era seguir assim: nos palcos pelo mundo afora!!!!
E mesmo que a realidade seja mais indesejável do que você gostaria que fosse, ainda sim há um ritual quando se trata de tocar: explodir em momentos sonoros, entre o suor e a euforia de saber que ali é seu lugar favorito, o espaço de expurgo do que te aflinge, o momento “você mesmo” mais amplamente verdadeiro!
Uma banda, para mim, é isso tudo sendo entrelaçado em grupo, onde o que surge vai ter um pouco de cada um envolvido! E não me refiro apenas aos momentos bons e divertidos, mas também é preciso ser unido nos momentos de “barca furada”, pois a resistência faz parte do crescimento, e sem ela não há dedicação plena!
Evandro Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário